domingo, 17 de março de 2013

na beirada do mar...



Chegaste pela beirada do mar
Enquanto a chuva miudinha caia
Chegaste em passos rápidos, graciosa
Contemplava-te por detrás do vidro que me protegia da água e nos separava.
 
Esperava-te
Enquanto a noite entrelaçada na chuva cobria de negro o tempo
E a tua silhueta se recortava em contra luz na beirada do mar
Então sorri porque finalmente chegaste
Abriste a porta.
 
Os teus olhos negros como diamantes…
O desejo em mim, em ti.
 
A noite entrelaçada na chuva como dois amantes
Tu e eu, parados na beirada do mar
 
Fica comigo esta noite…

João marinheiro Ineditos 2013

Foto. capa do Livro, Fica comigo esta Noite de Inês Pedrosa

Um comentário:

Maria disse...

Quero que saibas que te tenho lido em silêncio. Porque as palavras às vezes doem tanto...

Abraço-te.