segunda-feira, 11 de agosto de 2008

asas...




...Tenho uma saudade tua que me desespera e ando aqui a afastar-me das pessoas à espera que a noite chegue e o cansaço me vença por exaustão dos sentidos, e depois feche os olhos definitivamente e adormeça fulminado por um valiun 5 que me fecha as portas dos sonhos, as portas da memoria, as portas do desejo teu. Já não sei que faça, se te mate em mim, se te abra a porta do coração e deite a chave ao mar, para que a porta fique sempre aberta para ti, para que entres quando quiseres e possas ir embora sempre quando quiseres, pela manhã, antes de eu acordar a vencer a força da droga que me adormece o sentir...

joão marinheiro 2008 excertos...

8 comentários:

Pearl disse...

Marinheiro não faças isso contigo mereces mais que essa espera desesperada anestesida...a vida corre, outras vidas tambem, acorda e sai disso...sai!!

beijinho

Pearl

Sónia disse...

Apetecia-me dizer-te somente não durmas! É o sentir que nos mantém vivos, a todos. Faz com o teu coração o que fazes com a porta de tua casa...

Beijo voador

Bichinho disse...

Caminhos difíceis...que nos fazem viver mas, aos poucos também nos matam...beijo fantasma...

Casal do Arrocha disse...

Oiii, adoramos seu cantinho. Voltaremos.
Manda a tristeza ir embora...
Bjs.

Unknown disse...

Uma aventura de palavras..
Mágico vôo aberto no espaço e tempo único de um Poeta do amor, do coração, que permite-se expressar sempre magnificamente nas linhas do sentir todo o possível e impossível da força mágica.. imaginável e habitável apenas nos caminhos da poesia.
Alcança-lo é realmente um grande desafio!

Parabéns João
Abraçando-te hoje com intensa admiração.

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

Ly disse...

Um mês...volta.Um sussurro

Parapeito disse...

..Abre as asas e vai....
Gosto de os ouvir
Gostei de te ler...
Dias cheios de brisas mansas