quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Encosta-te a mim...




...Retomo as palavras. As minhas palavras. A minha escrita. Não importa que nunca venhas a ler o que escrevo dedicado a ti...

...Nada é importante agora porque ficam e são só palavras, e as palavras perdem-se no tempo, são frias porque nunca conseguem transmitir o que se sente por dentro. Mesmo que as palavras sejam as mais belas não passam de palavras estáticas e mortas. Só o sentir é vivo porque bate no peito, circula nas veias, nos faz sentir calor e frio ao mesmo tempo.

Todas estas palavras para te dizer que estou cansado e me sinto impotente, vencido. Tu ganhas, e não sei se alguma vez isto foi uma batalha. Mas tu ganhas. Preciso de um tempo, um pouco de tempo para descansar. O coração ressente-se de novo...

...Todos os marinheiros são loucos e temerários e sonham...

Adeus
Hoje parto para a minha ilha no outro lado do mundo...


"Foste um capítulo e eu queria que fosses um livro na minha vida" Excerto

João 2006

3 comentários:

redonda disse...

Muito bonito e triste.Depois de o ler, foi como se já o tivesse sentido numa época que não quero lembrar.

Julieta disse...

Lindíssimo... de ler e cortar a respiração...

Beijinhos carinhosos

Por entre o luar disse...

É realmente triste quando as palavras não conseguem transmitir realmente aquilo que sentimos...

E é de novo pena, quando somos confrontados com a perda de alguem, e quando esse alguem significava para nós um livro e resumiu-se apenas a um singelo e simples capitulo...

Gostei do post;)