domingo, 6 de maio de 2007

Vais embora...



…Na minha cabeça continuam a passar histórias, e eu continuo a chamar-lhes histórias porque efectivamente não sei que outro nome lhes dar, porque não são amor, nem desejo, nem paixão, nem outra coisa parecida. Mas o que sinto quando sei de ti. As noticias poucas que chegam. É um estremecimento interior forte. E então sinto-te acelerada em mim. Um calor que se espalha ao corpo. O sangue aquece porque és tu a responsável pelas batidas do coração que tenho.

E isso não é amor é sobrevivência.

Divagação de ti, excerto.

2 comentários:

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Olá João,

Vim aqui parar através de um blog que visito.

Estou encantada com tudo o que aqui escreves. São sentimentos vindos bem de dentro de ti o que, não é vulgar, num Homem.

Adorei, voltarei

joão marinheiro disse...

Broken:
Sejas bem vinda às palavras aqui.