quinta-feira, 10 de maio de 2007

Eu sei que vou te amar...



…Já não tenho tempo de te dizer da alma dos velhos navios abandonados.
Tu não sabes que a velha grafia em Morse já não se usa, os rádios de onda curta tem os dias contados. Que existem os telefones satélite, os GPS, a televisão digital, os telemóveis 3G. Tu não sabes. Que podemos saber um do outro no instante preciso que queiramos os dois. Mas não te encontro, porque te esqueces do telefonema prometido.

Tu não sabes o que é a saudade pois não?

É preciso parar de prometer o que não se pode cumprir.
Para que o abraço não seja vazio do interior de nós.
É preciso parar de pensar.
Tu não sabes.
E eu já não tenho forças para pedir-te as tuas mãos uma vez mais e dizer-te a letra da canção.

…Eu sei que vou-te amar…

A última carta, excerto

Um comentário:

Su disse...

...sei sim.....

jocas maradas